Quais Suplementos devo tomar?

Oi meninas!

Quem está acompanhando o meu desafio dos 90 dias, viu que estou treinando bem puxado la na Play Academia com o Personal Alvim Lara, e claro, para conseguir perder as gorduras e ganhar um pouquinho de definição, estou contando com a ajuda de uma super nutri a Pri Sguassabia, e ela me orientou a tomas alguns suplementos (pós treino) !
Quero explicar à vocês como que eu escolhi meus suplementos e porque.

A minha dieta é Low Carb alternando com Jejum intermitente, meus treinos são bem puxados e preciso repor rapidamente minhas energias para que meu músculo se desenvolva bem!

A equipe da Boa Forma Suplementação me orientou e levei a Whey Protein ISOLATED PROTEIN MUSCLED2 é a melhor opção quando o assunto é proteina isolada!!! Contendo 4gr de Bcaa, 4,8gr de glutamina, 1,650mg de alanina e 154% a mais de arginina!!! Formula ultra concentrada que com apenas 30gr de produto, 25gr são de proteina, e o que eu mais amei é que o corpo absorve em 6 minutinhos toda proteína, não é o máximo?!?

Outro produto que eu amo e posso comer à vontade é a Pasta de Amendoim, a que escolhi é zero açúcar, zero glúten, zero sódio, zero lactose… etc super gostosa com pedacinhos de amendoim crocante!!

O que não dá pra ficar sem, são as barrinhas emergenciais de proteína, as Whey Bar, tem diversos sabores e você pode escolher o que mais combina com seu paladar!

Muito obrigada Boa Forma Suplementação por facilitar ainda mais os meus dias!

Para seguir no Instagran basta clicar AQUI1234

 

Deixe um comentário

