Cabelão TOP !

Olá mulherada linda!!

Sempre ficamos super em dúvida sobre qual produto usar em nossa cabeleira não é mesmo? Cada tipo de cabelo merece um cuidado específico, portanto hoje eu vou dar uma dica SUPER TOP pra vocês sobre a diversa linha da Lowell que a minha Hair Style Paula Oliveira Patrocínio trabalha e que todas amam!

Além da qualidade extrema , a Lowell trabalha com todo carinho e cuidado para cada tipo de cabelo! No Studio da Paula, ela só usa produtos Lowell em seus tratamentos, isso garante um resultado extremamente de qualidade, além de tudo, após fazer o procedimento em suas medeichas, você ainda pode levar pra casa os kit’s e manter os fios sempre bem cuidados, não é uma beleza?

Trato do meu cabelão somente com a Paula e claro, com a Lowell, AMO o resultado, deixa meu cabelo super hidratado, brilhante e mega cheiroso!! Agende uma visitinha lá no salão e confira de perto essa maravilha!! Olha só que maravilhoso está meu cabelo: Clique Aqui

Paula Studio Hair – (16) 99345-9162

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

