Desafio Play Academia

Oi meus amooores!

Vocês ainda não sabem mas hoje fazem 3 meses que fiquei afastada das minhas atividades físicas por motivos médicos, nada grave, mas neste período engordei 6 quilos… aumentou muito minha celulite que eu já tenho geneticamente, e  aqueles terríveis pneuzinhos e gordura localizada… pois é, meu corpo não está NADA bem!

Confesso que relaxei na alimentação neste período, abusei de lanches e refrigerante… mas agora PRECISO voltar a comer direitinho e manter minha qualidade de vida!

Com tudo isso acontecendo com meu corpo, fui desafiada pelo Alvim Lara, diretor e Personal da Play Academia para recuperar em 90 dias pelo menos o meu corpo de antes, sem celulites, sem gorduras localizadas e com definição!!

Óbvio que este desafio só depende de mim, da minha alimentação primeiramente e do meu foco e disciplina com os treinos!

Estou disposta e ACEITEI O DESAFIO! Alvim irá preparar um treino especial para atingir meu objetivo, recondicionar meu corpo e retornar ao ritmo de antigamente! Trabalharemos treinos aeróbicos, funcionais e musculação!

Hoje fiz minha nova avaliação física, estou um pouco acima do peso, tenho 35 anos e minha taxa hormonal já mudou bastante…vou postar as fotos de hoje para que vocês saibam que eu também sou “Filha de Deus” e sofro todos problemas com gorduras e celulites como qualquer mulher!

Não é nada fácil ver meu corpo assim, cheio de celulite e pneuzinho, mas vou recuperar a forma e voltar ao peso ideal em breve com o desafio da Play Academia!

Lembrando que só mudarei minha alimentação, não gosto de tomar NADA além de produtos naturais como chás e sucos detox, não tomo nem whey !

Daqui a um mês mostrarei os comparativos para que vocês acompanhem minha evolução ok?

Lembrando que vocês podem acompanhar todo trabalho pelas minhas redes sociais (instagram e Face) basta ficar de olho nos post’s diários @tassimonteiro

Não se assustem com o que vão ver…  essa sou eu, e confesso que me assustei!

Tassi 03-10-2017 Avaliacao.jpg

 

Deixe um comentário

