Trend Listras!

Oi meus amores!!!

Um dos destaques para o nosso verão 2018 que vem chegando por aí, são as LISTRAS!

Elas aparecem em diferentes composições e maneiras bem diversas, coloridas ou em duas cores, eu não fico sem, independente da estação estou sempre aderindo às listras em meus look’s, acho mega charmoso e chique, estou muito feliz por elas serem destaque novamente em 2018!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem já!! Beijos amores!

*este blog é atualizado semanalmente.

 

Deixe um comentário

