Bachellor, uma paixão!

Oi pessoal !!

Vou contar à vocês sobre um produto muuuito  MARA que eu uso faz tempo e PRECISO compartilhar para que vocês conheçam e usem também!

Estou falando dos hidratantes mega perfumados da Bachellor! Dá vontade de comer, sério! Hahaha

Para quem não conhece, a Bachellor é uma empresa brasileira de cosméticos, super maravilhosa, fundada pelo ator Fabio Dias e sua esposa Suzana Vilela Dias, uma família de muito bom gosto que resolveu oferecer à nós essa maravilha de cosméticos, além de um plano de carreira maravilhoso! Tem hidratantes, perfumes, sabonetes, shampoo, etc…

Eu estou “inlove” por toda linha e não fico mais sem! Estou até vendendo de tanto que é cheiroso e todo mundo me pede!! Se você quiser conhecer, basta entrar em minha página da Fast Mode que lá tem tudinho! Clica aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

E se quiser participar de nossa equipe, me chama no particular que te explicarei tudinho como funciona essa maravilha de empresa!!

Queria que vocês sentissem o cheirinho pessoal… é INDESCRITÍVEL de tão maravilhoso, e sabe quanto o hidratante? Apenas 44,00!! Muuito barato!

Espero vocês na minha página! Beijos amores!

Deixe um comentário

