Minha Coleção

Oi meus amores!

Semana passada falei sobre a trend de joias, são muuuitas peças lindas que vem se destacando no mercado das joias e semijoias, a marca Veronez, me convidou para fazer uma coleção inteiramente minha, eu ameeeeeei o convite e é com muito carinho que vou apresentar aqui para vocês essas peças maravilhosas que escolhi com todo carinho para fazer parte da minha coleção!

Confesso que foi difícil escolher em meio à tantas opções maravilhosas apenas 30 peças … hahha eu queria TODAS, a Veronez trabalha com pratas de altíssima qualidade e foleados a ouro 24 quilates, o que garante às peças 2 anos de garantia! Não é o máximo?

Vou agora apresentar a vocês as minhas peças favoritas!!

Ahhhh, e quem quiser comprar, basta entrar na minha página no IG @fast.mode e garantir já a sua!! Os preços são ótimos e parcelamos no cartão!

Beijos meus amores!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

