Looks Festa Junina

Olá meus amores!!

Confesso que o mês de Junho é o meu favorito, não só por ser o mês do meu aniversário, mas por ser o mês das festas juninas que eu amoooo!!!

Adoro as comidas típicas, as decorações, danças, look’s, acho tudo muito original e fofo!! Por isso hoje quero ajudá-las na produção do seu look quando surgir aquela festa onde não precisamos nos vestir “a caráter” mas nos caracterizar apenas com alguns detalhes fofos que deixem nosso visual todo cheio de estilo caipirinha chique de ser! Vamos conferir? Espero que gostem!!

 

 

Deixe um comentário

