Unhas de Fibra!!

Oi meus amores!

Hoje completam 2 anos que tenho minhas unhas de princesa, dois anos que apliquei a fibra em minhas unhas e nunca mais fiquei sem! E por essa razão hoje venho esclarecer alguns mitos sobre as unhas de fibra.

Muitas pessoas perguntam se enfraquece a sua unha natural, se dá fungos por não respirar, se atrapalha , etc….

Não tem nada disso amores, a aplicação da fibra em suas unhas é um método super tranquilo e super seguro, só que claro, precisa de manutenção TODO mês, e não pode falhar, pois a manutenção garante que suas unhas fiquem livres de qualquer infiltração que podem causam fungos, a topíssima Leide Meire é quem cuida das minhas garrinhas todo esse tempo e nunca tive nenhum problema, só elogios!

Agende um horário com ela, você vai amar e ficar com unhas lindas sempre!

(16) 99306-4949 IG @leidemeireoficial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estou a caminho da minha manutenção e postarei em meu IG maiores detalhes! Corre lá para conferir !! @tassimonteiro

Deixe um comentário

