Cabelos Maravilhosos!

Olá amores!

Quem aí não gosta de ter um cabelo bonito, brilhante, sedoso, e cheio de vida?

Todas nós queremos ter o cabelo dos sonhos, mas sabemos que acertar na escolha do tratamento ideal é bem complicado e exige um bom profissional  de ponta para nos orientar e analisar nossa cabeleira!

Meus cabelos são bem longos e  estavam precisando de uma boa hidratação, ele é bem liso na raiz e rebelde do meio para baixo, tenho ombrè hair e isso danifica ainda mais as pontas, procurei a profissional Débora Nóbrega, que é de São Paulo e atende também aqui em minha cidade (Franca), e ela tratou meus cabelos com uma “escova de verniz” da Vita Derm que deixou meus cabelões mega macios, brilhantes, liiiiiisos e hidratadíssimos do jeito que eu queria!

Os produtos da Vita Derm são excelentes,  estou amando o resultado e super indico a Débora para cuidar dos seus cabelos também! Ela é top em cortes, colorações, alisamentos, etc…

Anotem o contato (16) 99372-2784

Facebook – Débora Nóbrega , super recomendo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

