Tênis Mega Estilosos!

Olá meninas!

Com a nossa correria do dia a dia cada vez mais intensa, fica complicado ficar pensando em que sapato colocar na hora do corre – corre, e claro né, todas nós AMAMOS estar arrumadas, bem vestidas e lindas, e se nos pés tivermos um tenizinho mega estiloso e confortável , pronto!! Nunca mais tiramos ele do pé! Hahaha, sério meninas, eu ando muito durante o dia, então super uso tênis em minhas produções, e como já postei anteriormente, os tênis estão MUITO em alta e não só nas academias, mas no dia a dia da mulherada em geral!

Em especial, hoje falarei de uma marca que estou APAIXONADA por TODOS os modelos, é a K3 Fitness!!! Eles lançaram a loja virtual tem pouco tempo, e eu estou encantada pelo conforto e estilo maravilhoso que os modelos tem!

E claro, não é para usar somente na academia, vocês podem e devem usar no dia dia, pois são mega confortáveis e lindíssimos!

Quem quiser conhecer e adquirir a linha completa da K3 Fitness basta acessar o site: www.k3fitness.com.br e se encantar por todos os modelos, a loja está com mega promoção de inauguração, a fábrica fica em Franca/SP, o telefone de contato é o (16) 3727-5748 eu escolhi alguns para usar em meu dia a dia e até fiz algumas fotos pra vocês conferirem com look’s dia a dia, vejam só que lindoooos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

