Microblading – Fiz e AMEI!

Olá meus amores! Faz muito tempo que estou querendo realçar um pouco mais minhas sobrancelhas, e recentemente descobri uma clínica MARAVILHOSA que me deixou super à vontade e confiante em mexer em minhas “pestanas”!
Confesso que sempre tive receio em mexer em minhas sobrancelhas por serem bem grossas e definidas, mas confiei e deixei que a Sandra Polo, da clínica Corpo em Evidência cuidasse de mim, e eu AMEI o resultado gente!
 Agora vamos aprofundar um pouquinho mais neste assunto e saber TUDO sobre as técnicas de Design de Sobrancelha, abaixo a Sandra nos explica todas as técnicas!
” A micropigmentação é uma técnica que consiste em implantar pigmento na camada subcutânea. É indicada para corrigir imperfeições, como reconstrução de aréolas dos seios, camuflagem de cicatrizes e manchas de vitiligo e até mesmo calvície. Ou simplesmente para as questões estéticas como delinear os olhos, deixar a boca corada ou as sobrancelhas bem marcadas e realçando o olhar, destacando mais a expressão do rosto, diz Sandra Polo.
Diferenças entre micropigmentação, tatuagem e maquiagem definitiva:
“Suas técnicas se assemelham em alguns aspectos, mas diferem de maneira decisiva em seu resultado. Para entendermos as diferenças temos que analisar a estrutura da pele, o aparelho de micropigmentação, chamado dermógrafo, tem sua rotação inferior ao do aparelho de tatuagem. Com isso, alcança apenas a segunda camada da pele, a epiderme. Essa camada sofre constantes descamações e renovações celulares, por isso, o pigmento acaba sendo “expulso” do organismo com o passar do tempo, sendo necessário que novos procedimentos sejam realizados para garantir que a intensidade da cor e o desenho se mantenham em perfeição. A micropigmentação tem duração média de 8meses a 2 anos, pois sua permanência vai depender da técnica utilizada é até mesmo da pele da cliente. Com procedimentos de visagismo, que consistem em estudar as linhas e formas da face, é possível chegar ao desenho ideal para cada tipo de rosto, valorizando muito a expressão. As diferentes técnicas de micropigmentação A técnica de compactação resulta em uma sobrancelha mais marcada e duradoura. Já a esfumada ou sombreada tem sua durabilidade menor, porém é mais natural. No método de fio a fio 3D e a Microblading resultado final fica muito próximo ao do pelo real, diz Sandra “
Agende uma avaliação na Clinica de Estética Corpo em Evidência com a Profissional Sandra Polo e faça uma avaliação na sua sobrancelha, eu estou amando a minha e recomendo sem medo que vocês façam também!
A clínica Corpo em Evidência tem todos tratamentos corporais e faciais,  fica na Rua Ouvidor Freire, 1427 fone (whats) 16 99172-2131
Super beijo meninas e em breve teremos vídeo no meu IG, sigam lá @tassimonteiro !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

