TREND ALERT: SAÚDE COM A PLAY

Olá pessoal, tudo bem?
Sempre posto artigos falando sobre moda, tendências, look’s, dicas, lugares, etc. E hoje o assunto que mais tem destaque não só no mundo fitness das blogueiras e fashionistas, mas de um modo geral, é a importância em cuidar do corpo e de sua saúde!
Todos querem exibir uma silhueta perfeita, barriga chapada, ou até mesmo “negativa”, corpos esculturais e cheios de músculos, mas muito mais importante que estética, é a qualidade de seus treinos e sua saúde.
Resumindo, hoje quero mais uma vez orientar vocês homens e mulheres a incluírem atividades físicas em sua rotina diária.
O índice de morte por infarto e doenças cardiovasculares por sedentarismo atinge um índice assustador, e você não pode por pura “preguiça” fazer parte dessa triste realidade, eu me adaptei, confesso que antes dos 28 anos era bem mais sedentária e fui incluindo atividades físicas aos poucos, hoje, tenho 34 anos e exercícios fazem parte da minha rotina e me sinto mal se não for na academia pelo menos 3 x por semana, é o mínimo que me permito.
Escolhi malhar na Play Academia aqui em Franca, é muito importante que você escolha um espaço onde existem profissionais capacitados em avaliar e montar o treino ideal para que você se sinta confortável e obtenha resultados.
Na Play Academia, me sinto super à vontade, além do preço super bacana, o Alvim Lara que é um dos proprietários e meu amigo e personal, atua com toda atenção e carinho com seus alunos.
Separei aqui uma imagem mostrando o Alvim Lara executando um treino de elevação lateral, dando ênfase no fortalecimento da musculatura deltoide medial (ombros), “sempre prezando a qualidade de execução do movimento, evitando assim lesões e otimizando resultados”, diz Alvim.
Super indico para quem mora em Franca, fazer atividades na Play, além do espaço ser super limpo, novo e organizado, tem opções de treino funcional, aulas de dança, zumba, jump, além claro da famosa musculação.
Apaixone-se por sí mesmo, tenha ainda mais saúde, disposição e qualidade de vida, isso é estar sempre na moda!
A Play fica na Av Dr Chafic Facury, Prolongamento Angela Rosa, Franca/SP Fone (16) 3724-2620, aberta de segunda à sábado das 06:00 às 22:00.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

