Unhas de Fibra de Vidro: Naturalidade e Fixação

Oi, meus amores!

Hoje irei abordar novamente um assunto que muitas leitoras ainda me questionam, que são as famosas unhas de fibra!  Dia desses postei falando sobre a aplicação e durabilidade, mas hoje quero relatar um pouco mais para que vocês fiquem bem esclarecidas e corram pra aplicar a sua!

Todas nós sabemos que unhas longas e bonitas são sonho de consumo para muitas mulheres, mas nem todas conseguem deixá-las crescer, sempre lascam ou quebram bem na base como acontecia sempre com as minhas. Se você está nesse time, o alongamento com fibra de vidro irá resolver todos seus problemas. Possui efeito super natural que as postiças e suas similares não possuem, além claro, da durabilidade e resistência!

As unhas de fibra de vidro são transparentes, o que permite que a pessoa fique sem esmalte sem denunciar que elas não são naturais. O processo começa com o lixamento da unha natural, aplicação de um primer, gel e, em seguida, a fibra que dará o formato natural de suas unhas.  Apesar de ser mais comum o alongamento, elas podem ser usadas também para fortalecimento, sem aumentar o tamanho natural, ela pode ser aplicada para endurecer a unha natural em pessoas que não querem alongar, mas aumentar a resistência da unha, o material aumenta muito a fixação do esmalte , que sai apenas com o auxílio do removedor.

A técnica pode ser procurada por qualquer mulher, com qualquer comprimento de unhas. Para quem tem alergia à cola usada nas postiças, a boa notícia é que as de fibra não usam esse tipo de adesivo, o que as mantêm no lugar é um gel endurecido na cabine de secagem em um procedimento parecido com os esmaltes especiais que não lascam.

MANUTENÇÃO E DURABILIDADE

Minha designer de unhas de fibra, Leide Meire do Espaço das Meninas diz que o método pode durar até 20 dias para a primeira manutenção, mas este tempo dependerá da qualidade do trabalho feito em suas unhas, as manutenções vão mudando de frequência com o passar do tempo, e garante que o material tem durabilidade quase vitalícia. “A primeira manutenção acontece com 20 dias e a segunda com 25, assim sobrepomos a fibra, para ficar mais fibra que gel nas unhas, durando até 30 dias ou mais. A durabilidade depende da pontualidade das manutenções.

É você que escolhe quanto tempo quer ficar com a fibra, eu já tenho as minhas à um ano e 3 meses e não tiro nunca mais!!

Ainda, a aplicação possibilita o conserto de pequenos defeitos. Quando se trinca uma unha de fibra, o local trincado ou quebrado pode ser refeito sem a necessidade de uma recolocação completa da unha, o reparo é feito com mais fibra e gel para fixação, sem retirar o trabalho anterior. O uso de esmaltes e removedores é livre, contando que o cuidado com as manutenções seja feito no período indicado.

O ESPAÇO DAS MENINAS fica localizado no Espaço Bella Vitta, na rua Frederico Moura, 1910, Cidade Nova – Franca SP. Agende já seu horário no Espaço das Meninas , fale com a Leide Meire (16) 99306-4949 , ela é topíssima!! 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s