Love Tattoos!

Oi meus amores! Meu post de hoje será sobre tatuagens!!!

Confesso que fui bem resistente até fazer minha primeira tatuagem, demorei definir o que eu queria e criei “coragem” e tatuei a última frase da oração Pai Nosso, hoje tenho seis tatoos pelo corpo e já estou pronta para a sétima !! Hahahaha

Mas eu particularmente gosto das mais discretas como frases e símbolos pequenininhos e em lugares mais “escondidos” como costas, costela, tornozelo, pulso…

Assim não fico vendo e não enjoo fácil! Resolvi compartilhar as minhas favoritas com vocês leitores, espero que gostem!!

Quem for tatuar eu super indico o Aloísio Elias do Studio A aqui em Franca!!

Top demais!! Super beijos meninas !

image4

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

