Aperte o “Play” e cuide-se!

Olá meus amores!

Hoje meu post será sobre cuidados com o nosso corpo. Todos nós sabemos o quanto é importante nos exercitarmos para garantir uma boa qualidade de vida e evitar problemas futuros.

A maior desculpa de todo mundo sempre é a falta de tempo, dinheiro, ânimo e outras diversas desculpas…. pois então, CHEGA de preguiça, reserve um dinheirinho e bora começar a se cuidar! Você verá, seu astral será outro!

Eu comecei meu treino esta semana na Play Academia, estou me sentindo ÓTIMAAA! Sem contar que a Play fica bem pertinho da minha casa e lá tem toda estrutura que sempre procurei em academias de Franca, o personal e proprietário Alvim Lara tem um espaço para treino funcional, musculação, aeróbico, além das diversas aulas extras de zumba, jump, ritmos, etc.

Hoje 01/06 às 19:00 Alvim Lara estará no Picanha na Tábua falando um pouco sobre sua carreira promissora! Vale a pena ir conferir!

Separei alguns imagens do meu treino de hoje pra que vocês possam se inspirar e ir malhar com a Play!! Bora? Quem quiser conhecer mais sobre a academia basta clicar aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

