Lipo sem dor e sem Cirurgia!!!

Oi meus amores! Hoje tenho uma SUPER dica pra você que está louca para eliminar aquelas gordurinhas terríveis da barriga, coxa, braço, mas não quer recorrer aos processos cirúrgicos. Dia 23-05 as meninas da Clínica de Estética Redux aqui em Franca farão um dia inteiro de atendimento com o processo Criolipólise!

A criolipólise alcançou o chamado padrão ouro em queima de gorduras, ou seja, é comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada. Mas antes de experimentar, entenda tudo sobre o método.

O que é criolipólise?
Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

Como é feita?
A esteticista Manuela Guiraldelli, proprietária da clínica Redux, explica que posiciona o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis.
A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.
A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. “É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”, esclarece a especialista.

Dói?
A esteticista explica que o método não é doloroso, gera apenas desconforto pela tração da pele. “A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias”, conta. O paciente pode voltar para as atividades normais logo após o procedimento. Um discreto desconforto local como alterações de sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Em que partes do corpo posso fazer?
A principal indicação da criolipólise é redução de gordura no abdômen e no dorso, o famoso pneuzinho, mas outras áreas também podem ser tratadas. Existem ponteiras adequadas para todas as regiões de acúmulo de gordura e até tratamento bilateral, feito com duas máquinas.

Número de sessões
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

Tempo de cada sessão
Cada sessão dura cerca de uma hora. Cada ponteira abrange, em média, uma região de 20 cm quadrados, mas é possível usar mais de uma ponteira ao mesmo tempo.

Aparelhos para fazer criolipólise
Apenas as máquinas certificadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) podem ser comercializadas e são seguras para a aplicação da criolipólise.

Resultados da Criolipólise
Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

Potencialize os resultados
Manuela Guiraldelli indica que seja feita drenagem linfática durante o tratamento para acelerar o processo de eliminação da gordura e potencializar os resultados.
Criolipólise melhora flacidez e celulite?

O tratamento tem indicação específica para redução de gordura e não aumenta nem diminui flacidez e celulite.

Contraindicações
– Sobrepeso ou obesidade;
– Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;
– Cirurgias há menos de 6 meses;
– Pacientes com hérnia no local a ser tratado;
– Pacientes com implantes metálicos;
– Doenças cardíacas;
– Gestantes;
– Alta sensibilidade ao frio;
– Urticária;
– Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro);
– Processos infecciosos;
– Neuropatias periféricas;
– Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.
– Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Criolipólise e obesidade
A criolipólise é um tratamento para gordura localizada, especialmente aquela que não conseguimos perder com o exercício físico. Portanto, ela não é indicada para pessoas que estejam com sobrepeso e obesidade. Nesses casos, o recomendado é buscar outras formas de emagrecimento, como dieta e exercícios físicos.
Efeitos adversos

Manuela explica que o tratamento é eficaz e seguro, desde que seja realizado por clínica habilitada, com aparelho de boa qualidade e a indicação correta. “É necessária atenção, pois complicações decorrentes do mau uso do método tem se tornado cada vez mais frequentes”, ressalta.

Caso seja realizado de forma inadequada e com aparelhos sem qualidade ou manutenção indevida, o procedimento pode levar a formação de bolhas, inflamação e cicatrizes definitivas.

Agende já sua avaliação para o dia da Criolipólise com as meninas da Redux!

Basta clicar aqui e agendar pelo inbox ou pelo fone (16) 3721-3756 https://www.facebook.com/manu.redux.7?fref=ts

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s