Vestidos de Festa!

Imagem6

Oi meus amores!

Dezembro chegou e, como todo final de ano, aparecem mil eventos formais pra gente participar, não é mesmo? Formaturas… casamentos… confraternizações, etc… E claro, precisamos de um look bem lindo e diferente para cada ocasião, e com tantos eventos assim não dá pra ficar repetindo o look. Por isso, eu sugiro alugar ou comprar um modelito que caiba em seu bolso.

Vou deixar aqui look’s simplesmente DEUSOS da Elegance Trajes Finos, eles trabalham com locação e venda de roupas maravilhosas e em TODOS os tamanhos e preços! Quem quiser conhecer a loja basta clicar aqui ou ir até a loja que fica na Rua Santos Pereira, 368, bem ao lado do Corpo de Bombeiros!

Fiquei enlouquecida com tantas opções em longos e curtos, e escolhi alguns favoritos pra fotografar pra vocês. Quem fez a minha make foi a topíssima Tatiane Freitas, ela arrasa em qualquer make e usa produtos de altíssima qualidade para garantir um resultado perfeito, eu AMEI!! Contato dela clique aqui.

Meus cabelos são cuidados com todo carinho pelo Claudinei Lana do Studio Lanna Cabelos, SUPER recomendo

Vamos aos look’s?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

