Como manter as unhas de fibra impecáveis!

1

Oi meninas!

Dia desses escrevi pra vocês sobre a aplicação das minhas unhas de fibra com a top Naira Carrijo, e hoje quero falar sobre a importância da manutenção das unhas para que elas permaneçam lindas e saudáveis.

O prazo para fazer sua primeira manutenção varia de acordo com o crescimento e tipo de unha, algumas são mais oleosas e precisam de manutenção mais rápida, como 20 ou 25 dias, outras podem esperar até 30 dias.

Conforme a unha cresce a camada de alongamento vai se distanciando da cutícula, e assim é preciso fazer o retoque, ou manutenção – se olharmos de perto podemos perceber o desnível. O procedimento é simples, mas cuidadoso, por isso invista na escolha de um bom profissional como a Naira Carrijo!

Se você não fizer a manutenção no prazo correto podeM ocorrer infiltrações em suas unhas, o que favorece a umidade e o aparecimento de doenças como fungos. É IMPRESCINDÍVEL agendar todas manutenções corretamente.

Neste processo, após retirar o esmalte, a unha é reforçada novamente com a fibra de vidro E corrige-se os trincadinhos e descolamentos das unhas. Após aplicar a fibra de vidro, a manicure passa o acrigel, coloca a mão no forninho com a luz de led várias vezes e vai dando acabamento com as lixas especiais – esta parte do acabamento precisa ser impecável!! O comprimento das unhas é você quem decide.

2

3

4

A fase final é o selador que dará um brilho extra em suas unhas, tornando-as não permeáveis, o que prolonga muuuuito a permanência do esmalte em suas unhas: ele não descama, não trinca, e fica lindo e brilhante mesmo depois de lavar louça ou executar outras tarefas domésticas. O resultado são unhas longas, resistentes e brilhantes!!! Mesmo se você retirar o esmalte, elas continuarão com brilho impecável!!

5

6

Se quiserem conhecer mais sobre o processo basta clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s