Mudando o Visual com a Técnica Ombre Hair!

1

Oi meninas!

Mudar o visual é algo que faz bem a toda mulher. Levanta a autoestima e deixa a gente mais confiante e muito mais amiga do espelho, não é verdade? Mas algumas vezes precisamos pensar bem antes de fazer uma mudança drástica no visual, principalmente quando se trata de nossos cabelos! Por isso, aconselho buscar um bom profissional.

Hoje quero mostrar o passo a passo como retoquei minhas mechas usando a Técnica Ombré Hair, que consiste em mechas feitas em degradê – começam a partir do meio dos cabelos em direção as pontas. Uma técnica que ilumina e mantém o tom natural do cabelo.

É muito importante a escolha de um bom profissional para garantir os cuidados com o processo. Meu cabelo é superescuro e muito difícil de clarear, então fiz meu processo com o meu cabeleireiro topíssimo Claudinei Lana do Studio Lanna Cabelos. Ele foi supercauteloso durante todo procedimento, desde o desfiar até a finalização; utilizou um produto importado junto com o descolorante que protege os fios da quebra antes do descolorante começar a agir, e após o procedimento hidratou mecha por mecha, para depois cuidar que os fios não quebrem na escovação. Como eu adoro fios longos e não quis cortar o cabelo, ele finalizou com o babyliss para ondular as pontas e o acabamento ficar perfeito. Amei o resultado!

Vejam como meu cabelo ficou lindo e super-hidratado mesmo após o procedimento!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

