Dicas para o sucesso da nossa make do dia a dia

Oi lindezas!!!

Todos os dias depois de levantar e lavar o rosto, é sagradooo para mim usar meu protetor solar facial fator 60 e, logo em seguida, fazer a minha “make dia a dia”. Confesso meninas: não fico sem passar ao menos uma camadinha de base na face e rímel nos olhos, fico até mais disposta!!!

Acho que toda mulher deveria ser assim. Claro que não estou dizendo que pra sair por aí em plena luz do sol “montada na make”, mas uma camadinha de base no tom de sua pele deixa a gente com um rostinho bem mais feliz!!

Vou dar minha receitinha básica do dia a dia. Vocês podem fazer em casa, sem medo, ficará super natural e saudável a sua pele!!!

Passo 1: PROTETOR SOLAR

Depois de lavar e limpar a pele de seu rosto, aplique o protetor solar de sua preferência, ele é primordial para manter a saúde de sua pele e protegê-la contra envelhecimento precoce, eu uso este aqui da La Roche – Posay 60 FPS que tem uma corzinha bege clarinho.

2

Passo 2: BASE
Após o protetor, aplico a base no tom da minha pele, eu sempre misturo dois tons para chegar em minha cor natural, uso a Base da Mary kay 4 e 5 misturo as duas em pouca quantidade (uma gotinha de cada), ela tem acabamento mate, fica bem suave e sequinha a pele, e super natural, escolha a cor que mais se aproxime da cor de sua pele do rosto.
3

Passo 3: BLUSH
Após a base, eu aplico uma camada bem levinha de blush bronze também da Mary kay, existem opções para cada pele.
4
Passo 4: Rímel
Para finalizar eu aplico algumas camadas de rímel, uso sempre este MARAVILHOSO da Bellaoggi Curling, ele dá um super volume instantâneo, mesmo se seus cílios forem pequenos.
5
Nos lábios passo apenas um balm protetor, fica ainda mais natural!!!

O resultado será uma make muito natural, apenas para deixá-la com um rostinho mais iluminado e saudável!! Vejam só:
6 7 8 9

2 pensamentos sobre “Dicas para o sucesso da nossa make do dia a dia

Deixe um comentário

