Capriche na escolha de seus óculos

Oi amores!!

Esta semana fiquei encantada com minha nova parceria com a Ótica Francana, e então meu post de hoje será sobre óculos de sol e receituário!
Confesso que fiquei enlouquecida com tantos modelos lindíssimos, tanto na linha receituário como solar. São infinitas as opções de marcas e modelos, mas a equipe da ótica é maravilhosa e auxilia com detalhes e na escolha do modelo que mais favorecerá seu rosto!!
Escolhi vários modelos para meu editorial, e confesso estar APAIXONADA pela coleção da Ray Ban…. o modelo articulável é fofo e vem em cores lindas, além dos aviadores (minha paixão) muito muito lindos de todas as marcas e modelos!!!
A Ótica Francana possui diversos endereços:
Ótica Francana Você: Rua Major Claudiano, 2194, centro | 16 3723-1877
Ótica Francana Centro: Rua Monsenhor Rosa, 1951, centro | 16 3722-3765
Ótica Francana Avenida: Avenida Brasil, 344 | 16 3722-1870
Ótica Francana Patrocínio Paulista: Rua Cel. Antônio Jacinto, 1522 | 16 3145-1414

Vejam só que luxoooo os modelitos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um pensamento sobre “Capriche na escolha de seus óculos

Deixe um comentário

