Tattoo Chockers de volta ???

3
Oi meninas!!!
O que eu mais gosto no mundo da moda é sua rotatividade, apesar dos estilistas e fashionistas estarem sempre trazendo novidades, muitas peças que usamos no passado, e que há algum tempo atrás achávamos brega, acabam sendo resgatadas. Como é o caso da camisa jeans, do jeans com jeans, do cropped, entre outros, e agora os, tão famosos nos anos 90, colares tattoo (ou tattoo chokers em inglês).
Tenho certeza que esse acessório irá dividir opiniões, eu mesma confesso, que quando comecei a ver algumas fashionistas usando não gostei, usei isso na minha adolescência… (risos) mas agora estou começando a me simpatizar por ele novamente…hahahaha.
O item que já foi listado como uma das coisas mais bizarras que já usamos no passado, tem conquistado o coração das estilosas que aderem ao estilo boho/hipster, e é muitas vezes combinado com um colar, mas curtinho ou até com uns mais longos. Separei algumas inspirações que achei pela internet para vocês darem uma olhada e me contarem se vão aderir a essa moda, ou não. Olhem só:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tassiana Monteiro
Deixe um comentário

