Homens que se cuidam – ELAS AMAM!

Olá meninas e meninos!!

Quem disse que moda é só para meninas??

Pois é, este assunto ainda é polêmico quando abordo alguns rapazes para falar sobre modismos!

A gente adoraaa homens perfumados, bem cuidados e com aquela cara de “sei o que tô vestindo” no ar, quero dizer, homens de “ATITUDE”!

Por isso resolvi escrever algumas dicas para que vocês rapazes saibam do que a gente gosta. Bora começar!

1- HOMEM TEM QUE SER CHEIROSO
2 Nada como um homem cheiroso pra deixar o ambiente mais agradável. Vai dizer que você mulher, não fica hipnotizada quando aquele cara senta do seu lado no ônibus e está com um perfume irresistível? Fica até encabulada de olhar muito, pois tem medo que o cara entenda errado. Quando, na verdade, você está apenas apreciando o aroma delicioso de um bom perfume.

Já vi muita mulher torcendo o pescoço apenas pra sentir novamente o rastro do perfume. E quando isso acontece, acreditem homens, vocês estão marcando o território.

O motivo de tudo isso é que quando os nossos sentidos são aguçados, nos fazem, por muitas vezes, agir por extinto. Como virar o pescoço para olhar de onde vem aquele aroma, por exemplo. Outro motivo é que nós, humanos, temos algo muito igual aos animais: a memória olfativa! Que é quando lembramos de determinadas pessoas através do seus cheiros (corporal ou perfume). E caso sentimos esse cheiro em algum lugar, passamos pra nossa memória e acabamos ligando à pessoa. Isso não ocorre só com perfumes, mas sim, lembranças da infância, momentos bom ou ruins, entre outras coisas, que puxam situações “x” em nossa mente.

Mas, como estamos falando de paqueras e armas de sedução, te garanto que estar sempre cheiroso, vai ajudar muito! Por isso, invista num banho caprichado, um belo desodorante (pode ser o sem cheiro mesmo, mas se tiver um perfuminho já fica mais bacana) e coloque um bom perfume. E aí, pode ter certeza que – se ela curtir sua “pegada” – quando estiver só e alguém, com o mesmo perfume que você, passar por ela, vai se lembrar na hora dos momentos que passaram juntos.


2- CORTE DE CABELO

A primeira coisa que uma pessoa repara na outra é a cabeça. Quando você conseguir atrair a atenção de uma mulher, ela vai passar os olhos pelo formato do seu rosto, cabelo, sorriso, para aí depois dar uma analisada no seu corpo. Não precisa nem dizer que se você estiver com o cabelo todo bagunçado, sujo e sem corte não vai causar uma boa primeira impressão, né? Mantenha o cabelo bem cortado. O ideal é que você renove o corte a cada 30 ou 40 dias. Depende muito do tipo que você está usando, mas lembre-se de manter as costeletas bem paradas e o cabelo no lugar certo. Na hora de penteá-lo aposte em um gel, pomada ou cera para manter o formato do corte.
5
3- CUIDADOS COM AS UNHAS E PELOS

A principal característica de alguns homens é a presença de pelos em seu corpo. Porém, há certos lugares onde pelos não te dão mais masculinidade, mas uma impressão mais suja . Se você tem pelos no nariz e nas orelhas, simplesmente retire. Não há desculpas. Outro detalhe muito importante que muitos rapazes deixam passar sãos unhas. Unhas compridas e com sujeiras debaixo delas te dão um aspecto de descuidado. Evite.

6 7
4- CUIDADOS COM A PELE

Como já dissemos, o rosto é uma das principais coisas que elas vão reparar em você. Logo, estar com uma pele sem cravos e espinhas te deixa com uma aparência mais asseada e atraente. Outro toque legal é que sempre vale a pena cuidar da pele não só do rosto, mas também do corpo inteiro. Uma mão muito áspera e calejada pode incomodar a pele dela, principalmente na hora de fazer um carinho. Nada que um bom creme hidratante não resolva. O mesmo vale para o pé. Deixe os cascos para os cavalos.

8
5- VESTIR-SE DE ACORDO COM SEU ESTILO

Todos os homens já tem um estilo pré-definido de acordo com sua formação, seu ambiente pessoal e profissional, seu estilo de vida, e isso não costuma mudar muito com o passar do tempo, então capriche na produção de acordo com o seu estilo escolhido e deixe as meninas pirarem com sua atitude!

Este slideshow necessita de JavaScript.


Resumindo: Se você, independente de seu estilo, manter seu cabelo com corte, pelos em dia, e claro, o mais importante, cuidar do seu cheiro… pronto! Elas vão se amarrar!! :’)
Tassiana Monteiro

Anúncios

5 pensamentos sobre “Homens que se cuidam – ELAS AMAM!

  1. Não adianta nd todas essas dicas se um cara igual eu q sou feio, trabalho com computação e sou tímido. Pra melhorar só nascendo de novo. A mulheres nem sequer olham, ou se olham é pra fazer gozação.

  2. Tá certinha Tassi, homem tem que se cuidar, tenho 3 homens em casa (marido e dois filhos) e ajudo muito a cada um na maneira de se vestir, principalmente meus filhos, procuro deixa-los desde de cedo na moda….um grande bj…

  3. Weliton… me desculpe mas discordo de sua opinião… Timidez é algo super comum entre milhões de homens e mulheres, e seu trabalho é super interessante, basta você olhar ao seu redor e tentar perceber os sinais que as mulheres passam á você, se você seguir as dicas que postei aqui hoje, com certeza vai se sair melhor ainda!! Sucesso pra você!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s