Inspirações Kid’s Fashion!

0

Oi, amores!!!

Com as amigas casando e tendo filhos, me abriu os olhos o quanto as mães de hoje se preocupam com o estilo dos pequenos. E eu tô adorando acompanhar! Então, decidi criar este post pra compartilhar inspiração de looks.

Mães e futuras mamães, espero que gostem e comentem muito pra compartilhar a opinião de vocês e experiências como mães estilosas que são.

A primeira inspiração é essa bonequinha linda e muito estilosa! O que eu mais gostei é que a roupinha é confortável. Eu adoro todos os looks mais estilosos, mesmo quando a criança fica com cara de adultinha – muitos não gostam. Só às vezes que fico com siricuticu vendo alguma roupa com muitos frufrus. Felizmente hoje as roupas são mais elaboradas pra criança não se incomodar.

É um look de peças básicas.

Imagina quantas cores de blusinha básica você pode ter pra combinar com uma sainha de voal dessa! Os acessórios ficam livres pra mamãe brincar!

1

Eu separei outras produções que ameeei!! Espero que gostem!! É muito amor!! :’)

2 3 4 5 6 7 8 9 9 10 11 12 13 14

Deixe um comentário

