Problema resolvido pra olheiras!

Olá, queridas!

Hoje quero dar uma super dica para que vocês possam se regenerar das famosas olheiras que matam toda mulher de raiva.

As “famosas” olheiras são vistas por aí como sinal de cansaço ou mal-estar. Pois é, um par de olheiras é capaz de deixar qualquer mulher com o visual derrubado. E, ao contrário do que se imagina, elas não aparecem apenas depois de uma noite mal dormida ou durante um período de estresse.

1

Em uma entrevista para a revista “QUEM” – a Sabrina Sato deu a dica, olha só o que ela falou. “Quando estou com as olheiras muito profundas passo a pomada Hirudoid. Ela é para tirar roxinho de machucado, mas, quando uso nas olheiras, clareia a região e, por incrível que pareça, as bolsas também somem”.

Ela deu a dica e eu testei! Eu tenho como costume usar Hipoglós, então uni as duas pomadinhas e deu ABSOLUTAMENTE CERTO!!! Adorei o resultado.

Vocês vão precisar de:
– Meio “dedinho” de Hirudoid Gel
– Mesma medida de Hipoglós

Modo de preparo:
Misture as duas pomadinhas na mão mesmo.

Modo de Usar:
Antes de dormir aplique a misturinha em volta dos olhos. Cuidado para não deixar entrar nos olhos. Aplique fazendo movimentos circulares de dentro para fora e depois dê leves batidinhas. Pela manhã lave bem o rosto realizando seu “ritual” de cuidados com a pele matinal.

2

O que acontece:
Quando misturados, associamos a propriedade anti-hematoma à propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglós, e há uma melhora significativa do aspecto arroxeado das olheiras.

Tratamentos que podem ser aliados às pomadinhas e também funcionam:

Compressa:
Molhe uma gaze esterilizada ou um pedaço de algodão em chá gelado de camomila e faça uma compressa na região das pálpebras. Deixe agir por 15 minutos e depois enxágue os olhos com água fria. Além de camomila, você pode usar chá verde ou de maçã.

Rodelas de batata:
Para ativar a circulação sob os olhos, dá também pra usar rodelas geladas de batata ou de pepino na região durante 15 minutos. Esses legumes hidratam a região e ativam a circulação. E o melhor de tudo: são muito práticos.

Bora testar as pomadas??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s