Importância do Óculos de Sol

Oi meninas!! Hoje venho falar sobre a importância do óculos de sol que vai além da estética! Para quem gosta de sempre exibir os óculos de sol mais bonitos da estação, é importante saber que eles não são apenas artigos de beleza. Os óculos de sol são importantes aliados na defesa da nossa visão contra... Continue lendo →

Anúncios

É tempo de: Estação Listrada!!

Oi queridas!! Hoje vou contar um pouquinho mais sobre um clássico do universo fashion que voltou com tudo nesta estação: As Listras!!! Repaginada, a estampa super promete looks bem descolados, mas, claro, não esqueça que listras horizontais parecem aumentar as medidas, e as verticais alongam a silhueta, por isso cuidado! Aposte não só em roupas,... Continue lendo →

Ilumine-se!

Olá meninas!!! Com a chegada da linda primavera, que tal destacar na medida certa, os olhos e os lábios e deixar a pele com aquele brilho natural?? Nada mais elegante, e é aí que o iluminador, a sombra e o gloss entram em cena! Os iluminadores são aliados ideias para valorizar os pontos principais do... Continue lendo →

Cancun, Parte 3

Para compras, Cancun é um paraíso, possui praticamente todas as marcas americanas e européias com ótimos preços bem abaixo dos preços no Brasil. Há o shopping La Isla, que é aberto e possui canais que saem da lagoa passando pelo meio do shopping, com possibilidade de passeios em gôndolas. Existe também o Plaza Kukulkán com... Continue lendo →

Cancun – Parte 2

Se você vai a Cancún e procura diversão noturna, com certeza irá encontrar. Ao longo da ilha onde ficam os hotéis há muitas opções de entretenimento. Mas a maior parte dos locais com essa finalidade está no trecho que fica mais próximo à cidade, nos últimos quilômetros da avenida, onde o clima noturno lembra um... Continue lendo →

Dicas de Viagem: Cancun – Parte 01

Oi meninas!!! Hoje começo uma minissérie sobre a viagem incrível que fiz semana passada para Cancun, para começar vamos conhecer um pouquinho mais sobre esse lugar incrível! Cancún é uma cidade localizada no estado de Quintana Roo no sudeste do México. Podemos dizer que são duas cidades em uma, a Cancun onde a maioria da... Continue lendo →

Biquinis de Cancun

Olá queridas!! Venho primeiramente pedir milhões de desculpas por não ter postado nadinha esta semana que passou... Sorry girls! Estava de férias em Cancun e com tantas atividades para fazer por lá não sobrou tempo pra exatamente NADA, juro que até tentei postar mas não consegui!!! Finalmente estou de volta com mil novidades pra vocês, e... Continue lendo →

Animal Print + Vermelho

Oi meninas!! Todas nós amamos um animalzinho, né? E pensando em dar um up nos looks, que tal incluir uma cor poderosérrima como o vermelho em suas produções? Essa mistura pode ser usada em looks que vão dos mais arrumados e glamourosos, até os mais casuais. Depende da peça que você escolher, e do jeito... Continue lendo →

Depilação e bronze para o Verão

Verão tá quaaase chegando! E pra não deixar passar nenhum detalhe de beleza, hoje vamos falar de depilação e bronzeamento!!! A depilação é, ao mesmo tempo, nossa melhor amiga e pior inimiga, né girls? Mas as técnicas estão se aprimorando, os pelos estão sumindo e as tããão temidas dores já não são tão ruins assim,... Continue lendo →

Blog no WordPress.com.

Acima ↑