Esmalte para lábios!!! :’)

lip2

Oi meninas!! Sempre gosto de dar dicas de produtinhos top’s pra que vocês usem e arrasem na make, como adoro novidades, recentemente descobri que uma marca chamada CLIO criou o que eles chamam de Lipnicure, um batom líquido que você passa e espera secar (mas só 30 segundos) igual a um esmalte, que tem o frasco igual ao de um esmalte e que quase fixa tão bem quanto um esmalte…. não é TUDO!!!

lip1

Quase porque, poxa, ainda não inventaram um batom que fica uma semana na boca (na verdade, nem os esmaltes de unha duram tudo isso), mas ele cola nos lábios e aguenta o dia todo. É à pova d’água, de contato e não sai nem esfregando…

Eu tenho um MARAVILHOSO da LDM que eu adoro e que também não sai por nada, este eu ainda não testei, mas creio que deve ser tão incrível quanto o meu!

Vamos adquirir já!! Bjsss

 

Um pensamento sobre “Esmalte para lábios!!! :’)

  1. Pingback: Retrospectiva 2014!!! | Blog da Tassi

Deixe um comentário

