Tatuagem Fashion!!

tattoo1

Oi meninas!!!

Hoje quero falar sobre um assunto que muita gente me questiona e sempre fica em dúvida na hora de fazer para valer… Tatuagem!!!

Fiz as minhas primeiras em Novembro de 2011, e confesso que até resolver realmente o que eu queria, ficava muito em dúvida do que tatuar em mim, é absolutamente normal surgir esta insegurança, pois ninguém faz tatuagem para retira depois e penso que será algo para vida toda.

O meu conselho para você que está em dúvida do que fazer, é olhar muitas imagens de coisas que você se identifica, procurar um excelente profissional que te oriente e te passe muita segurança.

E se mesmo assim estiver um pouco insegura, faça em um lugar onde não ficará muito visível, assim não corre o risco de enjoar e arrepender.

Eu não arrependi de forma alguma, pelo contrário, ontem fiz mais duas hahahah

Separei algumas imagens de tatuagens fashion’s já que meu blog é sobre moda! Tem também as minhas para vocês darem uma olhadinha 😉

Vamos conferir??

Deixe um comentário

