Perfect Curl!!!

curvi6

Oi meninas!

Hoje vou fazer um post sobre o Perfect Curl, meu novo aparelho de fazer cachos. Todas vocês já devem conhecer, eu AMEI o meu e confesso, não esperara tamanha eficiência! Na caixa do aparelho vem explicando tudo direitinho, não tem como errar!

curvi5

Eu nunca tive jeito para fazer cachos usando babyliss normal, então para mim o Perfect Curl foi a melhor coisa que inventaram. Além do aparelho fazer tudo sozinho você ainda pode escolher a temperatura, direção, e o estilo do cachos, que pode ser bem definido, médio, ou leve.

curvi4

O cabelo fica DEUSO em pouquíssimos minutos!! Vejam só:

curvi3

curvi2

curvi1

Então, testado e aprovadíssimo!!! :’)

Um pensamento sobre “Perfect Curl!!!

Deixe um comentário

