TaTa Top!!!

Olá queridas!!! Pelo título do post vocês devem estar se perguntando: “o que é isso?”. Eu vou explicar já!!

Mamilos são polêmicos. Pelo menos se você for mulher, né? Que o diga Rihanna que foi expulsa do Instagram, não por conta de suas fotos provocantes habituais, mas porque mostrou o seio. Não é a toa que tem muita gente se perguntando: qual é mesmo a diferença entre os nossos e os deles?

Essas mesmas pessoas concluíram que, tirando o volume extra embaixo deles, não tem diferença nenhuma. Mas como não dá para sair por aí exibindo-os em protesto, alguém pensou numa solução genial:

tetas

Este é o TaTa Top, um biquíni, digamos, ilustrativo, que conta com um par de mamilos desenhados sobre um tecido nude. Claro que o primeiro reflexo é pensar “essas feministas piraram“. Mas isso é porque a nossa atual “cultura mamária” está entranhada na gente, pensando racionalmente, fica difícil discordar das pessoas que pregam a igualdade peitoral. Claro que ainda assim não mostraria os meus de jeito nenhum e nem sei se teria coragem de aderir ao TaTa Top, mas a mudança precisa começar em algum lugar, certo?

tetas2

E nada melhor do que dar um pontapé inicial com humor, né? Além de burlar as leis de alguns estados americanos que proíbem a exibição pública de mamilos, dá para dar uns sustos na galera que cruza seu caminho – ou suas fotos, rs. Essa última por exemplo, foi apagada pelo Instagram, que coisa não?

Fico até imaginando a comissão fiscalizadora de mamilos. Não seria a profissão mais ridícula do mundo? E mesmo que seja automatizado, alguém precisou desenvolver tal tecnologia. Enfim…

Cada TaTa Top custa 28 obamas, que é um preço meio salgado lá fora, mas pelo menos uma parte do valor vai para uma instituição de pesquisa contra o câncer de mama. Bacana e sugestivo, não? Por ora só existe na versão branquela, que até parece marquinha, mas estão saindo mais dois tons em breve!

O que acharam da invenção? Maluquice, brilhante ou só hilária? Vocês usariam o TaTa Top?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s