O esmalte do momento!!!

esm2
Olá, meninas!!!

Todas vocês já devem ter reparado no tom MARAVILHOSO do esmalte azul que a Giovana Antonelli, (Clara da novela Em Família) vem aparecendo nas últimas semanas. É que ela lançou uma linha exclusiva para a Hits Speciallita onde o azul é o tom da vez e ganha o nome de “frio na barriga”!

esm1
Alguns anos atrás comprei um idêntico da Sephora e tenho até hoje, azul aceso, magnifico, mas o vidrinho é minúsculo e custa MUITO caro…
esm3
Enfim, já estava na hora da Hits descobrir o mistério do azul da Sephora e prontinho, agora você pode ter suas unhas lindas como as da Clarinha da novela!! Além do azul, temos outras lindas cores como estas:
esm4
Prazer, Frio na Barriga, Bem-estar, Felicidade, Vertigem, Ternura, Ansiedade, Liberdade e Perna Bamba.

Mas este aqui… Ahhh é lindoooo!!
esm5
E aí, prontas pra correr atrás do seu?? Eu ainda tenho o meu digníssimo da Sephora, mas claro, vou em busca do meu da linha Hits em breve, aqui em Franca vocês encontram em algumas perfumarias no centro da cidade e no stand Esmalteria do Franca Shopping!!! 😉

Deixe um comentário

