Decote Certo!!

dec1

Olá queridas!!! Estive pensando neste final de semana em um detalhe que sempre nos deixa “intrigada” na hora de escolher um modelo de blusa ou vestido, o DECOTE!!!!

Estamos sempre querendo disfarçar aquilo que não gostamos em nosso corpo e realçar o que temos de melhor e mais bonito, e saber o que fica melhor em cada uma é essencial para não errar na produção. O tipo de decote gente, acreditem, faz TODA diferença!!!
Temos vários formatos de decotes, e cada um deles favorece ou não o seu corpo, então deixo aqui algumas dicas para vocês acertarem na escolha do seu!!!

Decote V – é excelente para mulheres com busto grande, já que valoriza bastante o colo. É também indicado para as gordinhas e baixinhas porque alonga e afina a silhueta. Por gerar uma percepção de verticalidade, também é uma ótima opção para quem tem ombros largos e pescoço curto.
dec2Decote em U – é indicado para mulheres magras e com busto pequeno porque dá a impressão de um colo maior e um busto mais volumoso. O qual deve ser evitado por quem tem busto grande.
dec3Decote Quadrado – o mais aberto é ideal para que tem bastante busto pois ajuda disfarçar o volume. O mais fechado é indicado para quem tem seios menores.
dec4Um ombro só – é indicado para mulheres magras com braços finos e ombros estreitos. As mulheres mais gordinhas e com ombros largos devem evitá-lo por não dar sustentação e “aumentar” os ombros.
dec5Tomara-que-caia – o queridinho das mulheres é indicado para as que tem busto médio ou pequeno pois não dá muita sustentação, e para as baixinhas pois alonga a silhueta. Mulheres gordinhas, com muito busto e braços gordinhos evitem esse tipo de decote.
dec6Frente única fechado – é uma ótima opção para quem tem ombros largos, já que chama a atenção para o centro do corpo. Mulheres com seios grandes e braços gordinhos devem evitá-lo, pois aumenta o volume dos seios e deixa os braços a mostra.
dec7Decote Canoa – é ideal para quem tem quadris largos, já que deixa os ombros mais largos visualmente, valorizando o pescoço e equilibrando a silhueta. E indicado para as mulheres com braços gordinhos, pois essa parte fica tapada. Deve ser evitado por mulheres com ombros largos.
dec8Decote ombro a ombro – assim como o canoa, é indicado para as mulheres de quadris largos por equilibrar a silhueta. Ótima opção para quem não gosta do estilo canoa ou quer dar um toque romântico ao look.
dec9Fechado com gola alta – é perfeito para quem tem seios pequenos e pescoço alongado, já que dá a sensação de seios maiores. É um decote difícil de se usar e, por isso, muitas vezes evitado.
dec10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s