Bombando nas vitrines: BODY

body1.1O ano mal havia começado e já arrisquei dizer que a peça que iria bombar nas vitrines e looks das ruas neste ano seria o body. DITO E FEITO!!!

Ele é feminino, valoriza o corpo e o melhor é que pode ser usado tanto no verão como no inverno.

body2

Muita gente tem receio de como usar a peça, porque já ligam o nome a algo justo e com decote imenso– mas nem sempre precisa ser assim.
Existem alguns mais larguinhos e até com manga longa. Não é possível determinar regras do que é certo e errado, mas vale prestar atenção em alguns detalhes.

Confira os looks que escolhi para inspirar e comentar:

body3

O primeiro look é mais praia, o que acaba “permitindo” o decote, a saia curta e a sandália com salto. O resultado acabou não ficando vulgar, mas é preciso ter cuidado na hora de aliar essas peças. Nessas horas, o espelho é sempre o melhor aliado para saber se o visual funcionou bem.

Já o segundo é mais noite, porque é preto e tem o detalhe de tule e bordados. Por ser mais fechadinho, a saia justa de oncinha acabou não pesando no look. Acaba sendo um curinga ao montar looks para baladas e pode ir bem até em jantares com calças de tecido mais soltinhas.

body4

Os looks da Nati Vozza provam que existem modelos para quem não quer evidenciar tanto o corpo. Esses são mais larguinhos e vão bem para o dia a dia e até para o trabalho.

body5

Esses dois são com bodys da Cia Marítima e mostram duas versões bem diferentes e elegantes: o da Helena Bordon com calça pantalona e o da Carol Magalhães com shorts.

body5 body6

Esse com shorts pode ser usado tanto na praia, quanto em dias mais descontraídos na cidade. Já o outro com calça flare e body de oncinha, com manga longa, é mais urbano.

body7Para quem, como eu, está nas altas temperaturas fica difícil imaginar usar manga longa, mas o resultado é tão lindo que dá vontade que a temperatura dê logo uma aliviada. A blogueira Thássia Naves usou um modelo com estampa bem praiana e montou um looks descontraído com rasteirinha. Adorei!

Dá para perceber que é uma peça bem versátil, né?

Na hora de escolher o seu é importante ter em mente em que ocasiões você quer usar. Um mais estampado de praia pode limitar ao verão, um justo e decotado para festas, por exemplo.

E é isso meninas, beijos e até mais!! ;’)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s