O que você carrega na bolsa?

Bom dia, meninas!

Hoje é sexta-feira, dia de esfriar a cabeça e sair correndo pro barzinho ou pra balada, não é mesmo?
Nós mulheres sempre pensamos no que vamos vestir, ficamos horas planejando nosso look, mas a nossa bolsa sempre fica pra última hora. Acabamos saindo com ela cheia de coisas desnecessárias, pesando nosso ombro ou tiramos algo de uma, “jogamos” dentro da outra pra não perder tempo. É aí que mora o perigo.

Nessa de “tira e põe” coisa de uma bolsa em outra, sempre esquecemos algum item importante e que sentimos falta naquela hora que mais precisamos.

Bom, pensando nisto resolvi fazer um post dos itens indispensáveis dentro da bolsa feminina. Aqui, mostro o que eu sempre carrego comigo e que pra mim são funcionais, não pesa muito na minha bolsa e me ajuda muito em todos momentos da noite ou do dia.

Vamos conferir:

bolsa01Aqui a bolsa que estou usando atualmente e todos itens que carrego nela. parece muita coisa, não é? Mas acreditem, isso é o meu básico/necessário, vamos à descrição dos itens:

bolsa02Sempre tenho em mãos um pacote de lenço removedor de oleosidade. Ele retira instantaneamente a oleosidade da pele sem borrar a maquiagem, o meu (1) é da marca Ricca, que você pode encontrar em farmácias e perfumarias. O número (2) é uma maravilha neste calorão: água termal da Avène, super suave e fresquinha, hidrata a pele instantaneamente. Borrifo várias vezes ao dia. O (3) é um super protetor solar também da Avène pra áreas específicas como tatuagens, manchinhas no rosto… Sempre bom retocar! Número (4) BB Cream FPS 30 da Maybelline é um excelente companheiro pois tem oito benefícios em um único produto: protege a pele e cuida ao mesmo tempo. Uso a esponjinha (5) pra aplicar sem sujar as mãos. O (6) é um pó facial do Boticário com aspecto bronzeado, uso como blush, fica lindo e natural.

bolsa03

Sempre tenho um espelhinho em mãos (7). Ajuda na hora dos retoques como gloss (8) este é o Beach Bronze da Mary Kay, ou batom (9) este é o Mitch da MAC, meu favorito. Também tenho sempre em mãos esta cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado (10). Gente, é muito boa, as cutículas não desfiam, sabe? Muito bom ter em mãos.

bolsa04Estes são itens essenciais e indispensáveis como a chave do carro (11), meu Ray Ban Aviator (12) e meu celular/fone da Samsung (13) na qual não vivo sem.

bolsa05Também fazem parte da lista de necessários, o bloco de anotações e caneta (14) já que sempre preciso anotar e desenhar as ideias que surgem na cabeça. Carteira (15) sempre em mãos, não dá pra sair sem cartões, documentos, $$…? E um chicletinho básico, Trident(16) é meu favorito.

bolsa06E pra finalizar precisamos sempre ter em nossa bolsa itens como uma bolsinha com remédios emergenciais (17). Na minha tem até um retrós de linha, agulha, pinça e tesourinha… Prevenir é sempre bom! E outra bolsinha/porta-absorventes (18), essencial, e por último o perfume que sempre uso diariamente 212, Carolina Herrera (19).

Enfim, é isso meninas. Tenho muitas coisa dentro da minha bolsa, mas podem ter certeza, nada além do necessário. E confesso que não fica pesada.

A dica para festas e baladas, é levar em uma bolsinha bem pequena, modelo transversal com apenas celular, chave do carro e porta documentos. Não dá pra sair pra balada segurando uma bolsa gigante, não é??

Espero que tenham curtido!!

E você, o que carrega na bolsa?

Um pensamento sobre “O que você carrega na bolsa?

Deixe um comentário

