Cantoras Internacionais do mundo da moda

amy1

Olá pessoal!

Faz tempo que quero fazer um post sobre as cantoras que lançaram e ainda lançam moda por aí. Às vezes sem perceber a galera cai no gosto não só musical, mas também de estilo da cantora.

Eu sempre fui dos palcos da vida, e sei bem como é. Sem querer a gente acaba “ditando moda” por aí, e com isso vem uma responsabilidade grande. Pra poder subir nos palcos é preciso estar em dia com o visual, não é?

Aqui escolhi somente as minhas “it girls” Internacionais, espero que gostem!! ;’)

Amy Winehouse

Não poderia deixar de citar a minha favorita Amy. Há um ano e meio o mundo recebeu a notícia da morte da querida Amy aos 27 anos. Ela já era um ícone, colecionava histórias bizarras de bastidores, críticas positivas ao seu potente vozeirão, tatuagens e muitos figurinos retro. Amy trouxe de volta o final dos anos 50. Diva absoluta e olhos de gatinho, abusou do delineador, do cabelão e dos lindos acessórios.

Seu estilo foi referência mundial. Além de ousadia, esbanjava charme e sofisticação aos look’s. Amy Winehouse adorava seus vestidinhos de alcinha, curtos, alguns em estilo Vichy, um misto de bonequinha e pin up explosiva.

Além dos vestidinhos, Amy era adepta das calças skinny, das camisetas e camisas de botão de manga curta, bem justinhas ao corpo e sapatilhas. Muitas, inclusive. Uma livre inspiração em Audrey Hepburn, outra diva imortalizada pelo seu estilo.

Ligada à moda, Amy chegou a desenvolver uma coleção em parceria com a grife inglesa Fred Perry. Na ocasião, a cantora teria pedido à fábrica para que produzisse tamanhos pequenos, que se adequassem ao biotipo mignon dela própria. Além de sua própria coleção, Amy inspirou estilistas renomados no mundo todo. Karl Lagerfeld, que andou soltando a língua ao chamar Adele de gorda, tinha em Amy um modelo padrão. Sempre a comparou a Brigitte Bardot.

Para se ter ideia do quanto Amy foi um ícone para a moda, o vestido de chifon, branco, que usou na capa de seu álbum “Back to black” foi leiloado e arrematado por R$ 123 mil.

Foi uma triste perda.

amy3

amy2

Beyoncé

Beyoncé é musa, é diva! A mulher de Jay-Z esbanja sensualidade mesmo de shortinho e t-shirt. Sempre bem vestida e com modelitos que evidenciam seu corpo esbelto, Bey entra na nossa lista por conseguir ser tudo isso e ainda mãe, mulher e produtora de seus shows! MU-SA!

beyonce

Miley Cyrus

Miley está causando ultimamente. Depois da sua performance polêmica no Video Music Awards, ano passado, a moça está cada vez mais sensual. Seja com suas roupas, com o cabelo platinado e raspado nas laterais ou sua língua de fora.

Miley Cyrus

Katy Perry

Katy Perry é a gata da vez. Sempre linda esbanjando charme, alegria e muita elegância, além de estar presente em grandes eventos como o Victoria Secret Fashion Show. Amo a Katy!

Katy Perry

Britney

A princesinha do pop nunca deixará esse posto. Britney Spears cresceu em frente aos holofotes com sua carreira na Disney e já teve vários momentos desagradáveis, no palco e fora dele. Mesmo assim a loira se superou e está tentando voltar ao topo com seu novo single Work Bitch. Elegantíssima e com looks de arrasar, sempre estará em evidência.

Britney

Pink

Personalidade e atitude também são características para ser uma “it girl” da moda. E a fofa da Pink tem estas qualidades de sobra. Sua música e seu jeito de vestir são o que a tornam uma das minhas favoritas.

Pink

Madonna

E a rainha do pop não poderia estar ausente da nossa lista, não é?
Madonna está bem mais madura do que na época de Like a Virgin, mas a cinquentona não deixa de ser ícone fashion e super sensual.

madonna

Adele

E quem disse que pra ser uma “it girl” precisa ser magérrima? Adele tem sua própria personalidade e jeito de vestir, com cabelo e maquiagem sempre impecáveis. Sem falar naquele vozeirão que tanto amamos.

adele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s