Look das Famosas

 

 

 

 

Olá pessoal!! Hoje postarei pra vocês os look’s que as famosas andam desfilando por aí, vamos conferir??? :’)
look-famosas-celebridades-diane-kruger-january-jones

DIANE KRUGER (37 anos, canceriana): Diane chegou com minha nova combinação de cores favorita, que eu quero muito usar: azul marinho, branco e rosa. Os acessórios deram o toque lady, já que a roupa é bem basiquinha e poderia dar certo até com tênis e mochila.

JANUARY JONES (36 anos, capricorniana): Tudo bem simples, mas lindinho.
E esse é mais um look que prova que caimento é tudo pra fazer um look de ‘celeb’. Também ficou legal de ver que dá certo com rasteirinha e bota.

look-famosas-celebridades-maria-casadevall-anitta

MARIA CASADEVALL (26 anos, leonina): Tem menina mais fofa que ela?
Poucas apostariam nessa saia branca nos joelhos, mas com ela deu certo (então experimente tudo sempre, vai que dá certo para você também).
Adorei a mistura de floral e listrado, mas não curti a bolsa. Poderia ser uma grande e colorida.

ANITTA (20 anos, ariana): Anitta faz a fofa, mas com atitude. Saia de cintura alta: fofa. Camiseta estampada rocker: atitude. Salto e bolsona digna: poderosa (a gente sabe que no aeroporto se leva tudo o que pode consigo, mas vamos apostar em bolsas arrumadinhas, certo?). Óculos: diva!

look-famosas-celebridades-gia-coppola-karlie-kloss-

GIA COPPOLA (27 anos, capricorniana): Que tal misturar uma calça de alfaiataria com jaqueta de couro? Gia tem o charme da família e montou um ótimo look usando peças clássicas e discretas, deixando a atenção para a combinação nada óbvia.

KARLIE KLOSS (21 anos, leonina): Como se não bastasse esse blazer incrível, a modelo ainda combinou com calça de couro, camiseta transparente e bolsa com estampa de vaquinha. É a prova de que fazer misturas inusitadas na frente do espelho às vezes pode render ótimos looks.

look-famosas-celebridades-suki-waterhouse-laura-whitmore-

SUKI WATERHOUSE (22 anos, capricorniana): Amo: o terninho, a cor, a capa e a bota. Pela bota ser maravilhosa, substitui o salto sem deixar nada a desejar. E o look ainda fez um bom contraste com a cara de anjinha da modelo.

LAURA WHITMORE (28 anos, taurina): Esse look está aqui para provar que existem maneiras infinitas de usar preto com branco sem cair no sem graça. O macacão e o salto são maravilhosos, já o blazer usado por cima do ombro e a bolsa em formato de livro trazem tendências de modo sutil.

look-famosas-celebridades-melonie-diaz-allison-williams-

MELONIE DIAZ (29 anos, taurina): Alô Melonie! Quero usar esse look com essa maquiagem no próximo encontro que eu tiver! O decote e o comprimento fazem desse pretinho o vestido perfeito para arrasar sem muito esforço. Já o batom deixou a produção dramática e impecável.

ALLISON WILLIAMS (26 anos, sagitariana): Mais um look preto e branco, mas nada boring. Toda menina mulher, toda fofa, toda gata. Essa modelagem é aquela que promete ficar bem em todos os corpos, além de agradar as moças e os rapazes. E gostei do charminho do grampo.

look-famosas-celebridades-sara-bareilles-scarlett-johansson

SARA BAREILLES (34 anos, sagitariana): A prova de que dá para ser divertida e muito fina ao mesmo tempo. O vestido é lindo, com aquele detalhe que a gente adora da gola e punhos de cores diferentes. Já a parte mais divertida que eu falei fica por conta do sapato com boquinha e a unha de cor diferente em um só dedo (aquele truque da unha filha única, você sabe qual é). Ficou bonito e ainda assim mostra bem a personalidade da cantora.

SCARLETT JOHANSSON (29 anos, sagitariana): Agora sim estamos falando de uma diva! Aqui não tem nenhum defeito, até o sapato está perfeito (a atriz sempre erra no sapato). E repare como o decote do vestido é proporcional ao decote do casaco, assim como a fenda. Parece milimetricamente feito sob medida para ela.

look-famosas-celebridades-lea-seydoux-michelle-dockery

LÉA SEYDOUX (28 anos, canceriana): Arrisque nas cores, meu bem! O verde da blusa combinou com o das pedras da saia (que ficaria bem melhor se fosse de cintura alta), enquanto o vinho do batom tem um tom mais próximo ao do lilás do sapato. Mais um look que precisa ser experimentado sem medo.

MICHELLE DOCKERY (32 anos, sagitariana): O vestido por si só já toma conta do look, aí para não se perder na produção a atriz usou o resto todo bem simples, combinando os acessórios em cores que já têm no vestido. Essa é outra maneira de deixar a personalidade divertida aparecer na sua produção.

Imagens: Getty Images/Divulgação
Tassiana Monteiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s